Alguém vai tirar o título do Cruzeiro?

Finalmente um domingo com bons jogos no Brasileirão e que mostrou uma perspectiva muito boa de termos o título antecipado, pelo Cruzeiro, que venceu o Criciúma, de virada, no Mineirão, por 3x1 e a entrada do Grêmio na zona de Libertadores e a queda do Fluminense para a sétima colocação na soma geral do campeonato, que chegou hoje a trigésima terceira rodada faltando apenas cinco para o final da temporada. 

Se o Gre x Nal foi interessante o mesmo podemos dizer sobre Corinthians 1 x Santos 0, embora com menos gols foi de um nível técnico bem acima da média e Aranha, goleiro do Peixe, foi responsável pelo baixo placar do jogo da Arena Itaquera esta tarde, aliás Cássio, goleiro do Timão, também foi chamado por diversas vezes para intervir e se saiu bem e por isto eu digo que foi um ótimo jogo na capital dos bandeirantes.

E agora, quem é quem lá na rabeira? E agora, com os resultados de hoje, o Botafogo pode sair da confusão? Estas perguntas podem ser respondidas, porém, tem sempre um porém, a próxima rodada, no final de semana que vem, tem o clássico carioca, Fluminense x Botafogo, é que poderá dizer se o Glorioso ainda reúne forças para brigar e sair da zona de degola. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção