Timão vence Raposa e bota um pouco de sal no Brasileirão

Tem gente que não gosta de campeonato com pontos corridos, prefere a emoção do mata-mata e quando vê um campeonato ser gostoso de ver, como este que estamos assistindo nesta reta final de Brasileirão, chega a ter um orgasmo ao reclamar e pedir a volta do velho e tradicional Brasileiro de três ou quatro fases.

Ontem, no Mineirão, o Cruzeiro poderia colocar na conta da CBF a derrota para o Corinthians se não fosse um pequeno e igual detalhe, o Timão também tinha três desfalques importantes, Elias, Gil e Guerreiro cumprindo "data Fifa" como Everton Ribeiro no Cruzeiro, que também não teria Ricardo Goulart pelo mesmo motivo se não estivesse contundido.

E estas ausências fizeram com que o jogo, que se anunciava ser o melhor da rodada, fosse uma partida feia, disputada no meio campo, com poucas chances de gols e com os dois times com medo de perder e se entregando a um esquema parecido, ambos jogavam por apenas uma jogada que resultasse em gol e se garantir após a abertura do placar.

E quem achou este gol foi o Corinthians, e Mano Menezes foi feliz na chamada bola do jogo e com o gol o Corinthians passou a se defender ainda mais e o Cruzeiro a tentar, sem qualidade,  o gol de empate que não veio e decretou a segunda derrota da Raposa no Mineirão nesta temporada.

A liderança ainda é do Cruzeiro, com folga de sete pontos para o São Paulo, que ontem venceu o Atlético Paranaense por 1x0, no Morumbi, e se manteve na perseguição ao líder Cruzeiro. Quem também se deu bem foi o Grêmio, jogando na sua Arena, em Porto Alegre, bateu o Sport Recife (2x0) e permanece no G4 também na caça a Raposa.

E o Goiás conseguiu um ótimo resultado em  Salvador, empatou com o Vitória  2x2 após estar perdendo por 2x0 no Barradão e permanece em décimo lugar e, como o Flamengo, distante seis pontos da zona de degola. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção