Série B - Vasco joga sob pressão em Curitiba

Se este jogo de hoje, Paraná x Vasco, fosse marcado para São Januário, eu diria que teríamos um verdadeiro caldeirão nas arquibancadas e, com certeza, a pressão sobre o time de Joel Santana poderia ser maléfica e teria resultados sinistros para o gigante da colina. 

Porem, tem sempre um porém, o jogo é no velho estádio Durival de  Brito, em Curitiba, onde a presença da torcida vascaína será diminuta e a chapa pode ficar um pouco mais fria e os jogadores poderão ter um pouco mais de paz para definir o jogo e ganharem uma trégua durante a próxima semana.

Já sabem o que penso? Isto mesmo, o jogo de logo mais, dez para as dez da noite, será daqueles encrespados para o Vasco da Gama, que tem que vencer de qualquer maneira para afastar uma possível crise interna e não ver uma vaga, que todos consideravam fácil demais, descer pelo dedo e se perder após vários resultados ruins dentro e fora de casa.

O Vasco não depende de ninguém para conquistar o acesso, só de suas forças, assim como o Santa Cruz, que hoje enfrenta o América/RN em casa mas precisa de tropeços de quem está a sua frente, como já disse em postagem anterior, aliás o time Cobra Coral, do Recife, em caso de vitória, tira o Avai do G4 e entra resoluto na zona de acesso a Série A.

Sexta-feira 31 de outubro, mas pode terminar com uma inversão de números caso não venha a tão sonhada vitória para o CR Vasco da Gama. 

Comentários

  1. Paraná x Vasco, sexta feira, é muito triste, e tem torcedor que gosta, adora, ama, chega ao delírio por estar na segunda. Se cair pra terceira deverá ter um orgasmo mental.

    ResponderExcluir
  2. Muito mais emocionante que esses joguinhos da série A, que, só ganha emoção quando o Flamengo está disputando o Z4, porém, tem o porém, mesmo você não acreditando, Sefinho, estou torcendo para o Vasco ficar na série B, o empate hoje é um grande resultado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção