Existe vida inteligente na CBF

O título do comentário não tem interrogação, ele é afirmativo. Existe, sim, vida inteligente na CBF e Dunga não é assim tão durão quanto pensam seus críticos, me incluo entre estes, mas o mesmo teclado que atira as pedras é aquele que, quando vê um ato pensado positivamente, escreve elogios e enaltece atitudes inteligentes.

Já perceberam que estou falando da convocação da seleção da CBF para os dois últimos amistosos do ano e para os preparativos da seleção olímpica, que disputará um torneio não oficial na China, e desta vez, tem algum companheiro aqui do blog me dizendo que foi pressão da Globo para não ver os jogos das semifinais da Copa do Brasil esvaziado pela ausência de alguns craques de Atlético, Santos e Cruzeiro, isto mesmo, do Flamengo não estaria ninguém, e Bicudo está furioso.

- Chefia, se tivesse alguém do Flamengo o Dunga não mudaria de ideia. 

Nada disto, foi coerente o técnico e assim a seleção ganha mais dois jogos para observar quem ainda não fora chamado e ver como é o futebol deste rapaz, Roberto Firmínio (foto acima), que está fazendo sucesso no campeonato alemão desde a temporada passada, e brilhar na Alemanha não é para qualquer um.

Nem vou entrar no mérito da convocação, achei justa a lista e principalmente com a presença de Luca, do PSG, que anda muito bem no time francês, do trio de zagueiros deste mesmo PSG, Marquinhos, David Luiz e Tiago Silva, e da dupla do Shakthar, Luis Adriano e Douglas Costa, que podem ser boas surpresas se o treinador der a eles chances de jogar o tempo suficiente para uma melhor observação.

E vamos lá, quem perder na semifinal da Copa do Brasil não pode mais colocar a culpa em Dunga, combinado? Só o Flamengo, conforme reclama Bicudo, que viu seu adversário ser "reforçado" na hora H. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção