Papo de Bola: Li por aí e comento por aqui

Agora, cá pra nós, cobrar horas extras por jogar aos domingos e feriados? Não será o primeiro a tentar na justiça tal cobrança, mas será que os juízes e auditores do Tribunal do Trabalho irão conceder esta benesse ao zagueiro? Tenho cá minhas dúvidas, todo mundo sabe que o atleta profissional é pago para atuar neste dias, que são os dias reservados aos jogos de futebol, e se juiz fosse não daria voto favorável ao jogador. E você?
Outro tema polêmico e triste é a constatação de que o Botafogo FR está realmente chegando ao fundo do poço. Não há dinheiro para pagar os salários e o clube completa três meses sem pagamento aos seus profissionais e aí sim, cabe a eles entrarem na justiça e reivindicarem o passe livre por ausência de pagamento.
O Glorioso queria a liberação de mais uma cota da televisão, (seria a do ano 2020?) mas a juíza da 37a Vara do Trabalho negou liminar ao clube carioca e o advogado indicado para o caso disse que irá recorrer da decisão.
E pra fechar, ainda falando de Corinthians e Botafogo e seus problemas, Emerson Sheik não está nem aí para o imbróglio que provocou entre estes dois alvinegros, o carioca o dispensou e o paulista não o quer e ele, Emerson, está por aí, dançando funk e namorando as glamourosas que o procuram para um minuto de fama, esperando para receber sem jogar e sem suar a camisa.
Enquanto isto, a Dona CBF, que manda no nosso futebol, vai enchendo os cofres com a grana dos amistosos, marcados fora de hora, e os clubes que se danem. Pobre futebol brasileiro.
Exatamente. Pobre futebol brasileiro. Agora, esse Paulo André cobrar horas extras por jogar nos domingos é demais. O futebol é jogado desde priscas eras aos domingos.
ResponderExcluirAfé que admiro a personalidade deste rapaz,mas daí a apoiar sua cobraça é outra coisa.
ResponderExcluir