Flamengo vence e vê a confusão de longe

Acabei de ver a vitória do Flamengo ao lado de um dos mais completos analistas do futebol, meu amigo Bicudo, que logo após a virada para o segundo tempo, quando viu que Márcio Araújo continuava em campo, me chamou no canto, enquanto pegava, com toda liberdade, uma cerveja no freezer, e disse: "Chefia, se o Luxa não tirar este inútil vamos perder outro jogo fácil de ganhar".

Bingo! O cara é realmente genial, Luxemburgo ouviu suas preces, sacou o ridículo camisa 8 do jogo e mudou o panorama da partida, que era o Flamengo mandando no jogo e tomando susto por não ter onze jogadores em campo. Bingo! Bicudo perguntou: "Onde está Elton, ele não pode ficar fora enquanto o Flamengo precisa de um atacante".

E foi sem Márcio Araújo e com Elton em campo que o Flamengo chegou ao 1x0, com Gabriel, que está em fase esplendorosa, e perdeu uma série de contra golpes, provocados pela tentativa de Abel Braga em mudar o rumo do jogo, mandou o time todo para frente e abriu espaços para os contra ataques do Flamengo, que só não fez três, quatro ou cinco gols por pura incompetência de seu ataque, mas teve a capacidade de fazer o segundo, outra vez com Gabriel, para liquidar a partida.

E no final do jogo, tomando mais uma das minhas geladas, Bicudo disse: "Eu sou f... e manjo muito deste negócio chamado futebol, e Luxa está brincando com a sorte mantendo este ridículo no time". 

Bingo! 

Comentários

  1. Saiu por contusão ou falta de ritmo de jogo, segundo Roger Flores.RSRSRRS

    ResponderExcluir
  2. Esse time esbanja vigor físico e falta de condição atlética. Todo jogo sai um lesionado e ao mesmo tempo é um time pegador. Aos 45 do 2º tempo o ancião Léo Moura em um contra ataque finalizou uma jogada pela esquerda , não sei bem identificar as razões, mas é um time horrível de uma vontade rubro negra. Cá pra nós, que falta anda fazendo o Brocador. E estou falando sério.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção