Série A - Raposa x Timão é o jogo da rodada

Hoje tem aquele clássico, que como o de sábado passado, neste mesmo Mineirão, diziam que era a decisão antecipada do Brasileirão. Hoje tem mais um desafio para este time do Cruzeiro, desfalcado de Ricardo Goular e Emerson Ribeiro, mostrar a força do elenco e dia do Corinthians dizer se tem mesmo culhão para ser campeão Brasileiro e que seu time é tão forte quanto o adversário do jogo das dez da noite, em Belo Horizonte, que os canais Premiere mostram e você e eu, que gostamos de um bom jogo de bola, ficaremos plugados na tevê e grudados na poltrona favorita.

Não vejo outro jogo que possa me tirar do Mineirão esta noite, nem mesmo Figueirense x Flamengo, que jogam no Orlando Scarpelli, em Floripa, pode fazer meu controle remoto mudar de canal aleatoriamente, claro que para quem gosta de bom futebol o prato do dia será mesmo Cruzeiro x Corinthians e o resto só os melhores momentos no intervalo ou no final da rodada.

E por falar neste Figueirense x Flamengo é bom lembrar que o time catarinense, quem diria, é o favorito destacado porque sabe aproveitar o mando de campo, diferentemente dos cariocas, que tropeçam em casa com um bêbado saindo de um boteco pé sujo, e por isto todo cuidado é pouco para a turma do Luxemburgo, a "confusão" está bem próxima. 

E por falar em confusão que tal ficar de olho em Botafogo x Palmeiras, que dá para assistir na íntegra pois começa as sete e meia da noite e tem transmissão dos canais Premiere. Eu já disse ontem e repito aqui, se sou dirigente do Botafogo meu time não entrava em campo, a CBF fez uma lambança digna de quem persegue alguém, ao convocar os dois goleiros alvinegros, o titular Jéferson, para a seleção principal, e o reserva imediato, Andrey, para a seleção olímpica, em um momento que o Glorioso precisa vencer para escapar da degola. 

O restante da rodada, no meu ponto de vista, é complemento e não chama muita atenção, claro que tem jogo do São Paulo, sete e meia, contra o Atlético Paranaense, isto porque o que poderia ter atenção, Fluminense x Atlético Mineiro, será amanhã e por isto a quarta-feira para por aqui e vamos aguardar logo mais para dar os pitacos dos jogos. Quem vai para a degola? Timão bate Raposa e embola o Brasileirão? Aguardemos. 

Comentários

  1. O Corinthians jogará sem Gil, Elias, Guerreiro e Ralf. Se já era difícil.......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção