Papo de Bola - E Bicudo atirou no que viu acertou no que não viu

Hoje foi dia de Champions e nem sequer dei uma olhada na tabela da Série B e por este motivo não dei nenhum destaque para o jogo do Vasco, em Natal, esta noite contra o América/RN e, só fiquei sabendo da partida, na reunião do condomínio Itaparica, quando Bicudo, olhando a televisão, me chamou a atenção para o gol do Vasco.

- Chefia, gol do Vasco, preste atenção. Dizia o porteiro e cinco ou pouco mais minutos depois, ele voltou a falar. Gol do Vasco, e aí eu pensei, Vasco liquidou o jogo logo de cara e vai encostar na Ponte Preta.

Bingo! Olhei o celular, rapidamente, enquanto escolhíamos o novo síndico do prédio, e vi 50 que a Ponte Preta estava jogando contra o Avaí e chamei o Bicudo no canto: - Companheiro, chega lá perto da tevê e veja se o jogo que está passando é Ponte x Avaí, a camisa do adversário do "Vasco" é azul e branca e o América usa vermelho. Preste atenção e me diga depois. 

E o jogo já rolada no segundo tempo e Bicudo foi até ao Armazém e voltou animado: - Chefia, eles estão perdendo com um gol de Pimpão, aqueles gols que eu vi era mesmo da Ponte Preta. Ih! Ferrou, o America fez o segundo. 

E este foi o jogo que vi de América/RN x Vasco e por isto não posso comentar nada mais do que isto e simplesmente agradeci ao companheiro Bicudo pelas informações truncadas e felizmente na reunião do condomínio não tinha ninguém que se liga em futebol e os que até assistem são flamenguistas e o Bicudo ficou por cima no final da história, afinal ele trajava, como sempre faz nas folgas, a camisa novinha da Adidas com seu nome e o número 50 às costas, presente de um dos clientes da oficina que ele frequenta no dia a dia. 

Comentários

  1. Só havia assistido dois jogos inteiro do Vasco pela TV no atual campeonato brasileiro, ontem foi o terceiro, aliás, pela TV porém com o computador ligado passeando na internet. Pelo que vi e entendi do jogo de ontem, o Mano Belo está completamente certo quando diz que, torce para o Vasco continuar na série B, pois não tem estrutura de Clube da série A. Parabéns Mano por enxergar coisas que meu coração vascaíno (como o seu), não permitia ver essa dura realidade. O lugar do Vasco é na série B, e tá bom demais.

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário acima se tornou publico, acho melhor retirá-lo enquanto não é compartilhado por terceiros com terceiras intenções.Vai que um Primo Feio copia e cola lá pelas bandas do Facebook.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção