Chinelada em Chapecó - Colorado perde o rumo

E Bicudo diria, com relação a goleada sofrida pelo Internacional, em Chapecó, ontem à noite: "Se fosse com o Flamengo o mundo cairia na Gávea e não ficaria pedra sobre pedra por lá". Tem razão, mas como explicar uma chinelada desta, 5x0 sem choro nem vela?  Abel Braga não deve ter dormido e procura até agora as razões deste vexame.

E o pior, ou seria o melhor sei lá, é que o Colorado, mesmo com a goleada sofrida, continua entre os quatro melhores do Brasileirão deixando o Fluminense e Atlético Mineiro, que fizeram um jogo sem graça e sem gols, no Maracanã, às sete e meia da noite, com o gostinho de quero o G4 na boca. 

E por falar no tricolor carioca a situação por lá também não deve andar as mil maravilhas, o time caiu para a oitava colocação, foi ultrapassado pelo Santos, que tem os mesmos 43 pontos, mas tem uma vitória a mais e Cristóvão Borges, como sempre botam a culpa no técnico, está mais uma vez na corda bamba como se culpado fosse por mais um jogo sem vitória do Fluminense. 

A vitória do Santos, 1x0 sobre o Bahia, deixou o tricolor baiano sem reação na tabela, continha rondando a zona de rebaixamento, é o primeiro fora do Z4 e a goleada da Chapecoense afastou um pouco o time catarinense da degola, chegou aos 32 pontos e livra três pontos do Coritiba, o primeiro da perigosa região de rebaixamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção