Champions League - Chuva de gols nos oito jogos de hoje

Champions League desta terça-feira foi um festival de gols, claro que nos jogos em que não assisti, porque o Barcelona, que jogou em casa contra o Ajax, só foi sombra daquele time que encantou o mundo dois anos atrás e a dupla dinâmica, Neymar/Messi, tentou jogar só para eles e não definiram além do necessário, cada um fez um gol e os dois deixaram o campo na metade do segundo tempo quando o time catalão vencia por 2x0 e por pouco não viu os holandeses complicar a situação ao fazer um gol, reduzir o placar para 2x1 e por pouco não empataram, se houvesse mais tempo de jogo era até possível.

Mas para queimar minha língua, que reclamara da morosidade do Barcelona, Sandro fez 3x1 e fechou o jogo aos 46' do segundo tempo e definiu a partida e deixou o Barça em boa situação, creio que já classificado ao lado do PSG, que venceu o Apoel, no Chipre, por 1x0 e é líder do Grupo F do maior campeonato de clubes do planeta bola.

E já que hoje foi dia de gols vamos falar sobre o empate do "amarelão" da Champions, o Manchester City, que abriu 2x0 sobre o CSKA, em Moscou, e levou o empate após se complicar com as alterações de Manoel Pelegrini, que como treineiro de time pequeno se fechou após abrir dois gols de vantagem. 

E em Roma, que vexame do time do mesmo nome, hem? Os alemães do Bayern parecem ter gostado de fazer 7x1 nos times anfitriões, sapecaram esta incrível goleada na Roma, dentro do Estádio Olímpico, na capital dos romanos, e a Espn não passou esta partida, que não só surpreendeu como deixou muita gente na Inglaterra preocupada com o futuro do City, que está no mesmo Grupo na competição.

E tome de goleada na rodada de hoje, gols é que não faltaram, o Chelsea, jogando em Londres, não quis saber se o adversário era um mero participante e sapecou 6x0 no Maribor, e, no mais equilibrado jogo desta terça-feira, mas também como sete gols, o Schalcke venceu o Sporting por 4x3 jogando na Alemanha e se redimiu as atuações ruins das duas primeiras rodadas.

E o Shakhtar enfiou um punhado de gols no Bate, 7x0,jogando na Bielorrussia e mostrou a ele que que os ucranianos também bate de sete. E fechando o Grupo H o Porto, em Portugal, passou apertado pelo Atlhetic Bilbao, da Espanha, por 2x1 e lidera o grupo. 

Vai ser muito bom ver os gols da rodada da Champions desta terça-feira, são 40 gols em 8 jogos e é por isto que é o melhor campeonato do mundo da bola. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção