Terça com bons jogos na Champions e Libertadores

O que ver na telinha? Terça-feira é dia de Grêmio, no Olímpico, contra o campeão da Venezuela, o Caracas, às nove e meia, na Fox Sports Brasil. Tem outros jogos da Libertadores, mas cá prá nós, ninguém vai indicar prá você Olímpia/Par x Deportivo Lara/Ven ou Millonarios/Col x San José/Bol, faça-me o favor de esquecer estes dois jogos, a não ser que você goste de sofrer sentado na sua poltrona favorita.

Até que tem um joguinho legal, na Argentina, entre o Newell's Old Boys x Universidad de Chile, que pode ser interessante e bom de ver, mas é preciso conferir antes de vai ser transmitido por algum canal por aqui, vou dar uma olhada e conto depois. No início da quarta-feira, lá pela meia noite, tem um espanta sono na Fox Sports, Emelec/Equ x Deportes Iquique/Chi, vai encarar?

Mas a grande pedida do dia, tenha certeza, é ver Manchester United x Real Madrid, 16:45h, no Old Traford, em Manchester e com um cardápio interessante para motivar a turma dos bares e das poltronas nossas de cada dia. Tem Rooney e Cristiano Ronaldo, além de Van Persie, dispostos a fazer a festa para inglês ver pela Champions League.

O outro jogo também é interessante, em Dortmund, onde o Borussia recebe o Shakhtar Donestsk, no mesmo horário do jogo de Manchester onde o Real Madrid precisa vencer ou empatar em dois ou mais gols, já na Alemanha o empate em um gol classifica o Dortmund assim como uma vitória, de alguém leva o vencedor a terceira fase da Champions.

Feito co convite é preciso apenas reservar um horário especial para você, que trabalha até mais tarde e precisa de um "migué" para ir para um bar próximo ao seu local de serviço. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção