Goytacaz: Branco é o interino. Até quando?

E o Goytacaz segue procurando um treinador e, enquanto seu lobo não vem, Branco foi "efetivado' e será o treinador enquanto a diretoria não encontra um nome disponível para assumir o posto. Branco foi o comandante do time para a volta a Série B, ganhou a Terceira Divisão e saiu logo após o feito, trocado que foi logo nas primeiras rodadas do campeonato do ano passado.

Nas redes sociais o debate continua, nomes como o de Gerson Andriotti, atual treinador do Friburguense, Jorge Sena, aposentado e curtindo a vida em São João da Barra, Renato Gaúcho e Joel Santana, claro que um sonho praticamente impossível, também tiveram seus nomes cogitados pelos torcedores.

Há por aí uma dezena de treinadores competentes, como o capixaba Ari Bianqui, que assumiu recentemente o Rio Branco/ES, que tem passagem pelo futebol europeu e é um professor com um currículo internacional de fazer inveja. Tem alguns mais novos, que ainda não ganharam o mercado, mas cuja bagagem é a mesma do interino Branco, que tem competência para ficar como titular no comando do alvianil da Rua do Gás.

O medo do torcedor, que discute e até ironiza, indicando Sir Alex Fergusson para o cargo, é que chegue um forasteiro, com a bagagem cheia de jogadores "refugos" e inflacione a folha de pagamento e infle o elenco com peças ruins e "laranjas podres". 

Cá no final eu digo que tem também Célio Silva, que está na cidade e, quem sabe, pode ser a solução que o time precisa para levar uma chacoalhada de modernidade? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção