Série B: Goytacaz x Cabofriense é o destaque do sábado

O sábado vai movimentar a região, Goytacaz, São João da Barra e Paduano jogam em casa e Americano e Serra saem para pegar adversários difíceis fora de seus redutos. É a terceira rodada da Série B do Rio, que já mostra uma cara do que será este primeiro turno e deixa a impressão de que o equilíbrio será mesmo a tônica até a última rodada.

O adversário do Goytacaz, Cabofriense, era daqueles considerados "pule de 10" antes do início da competição. O tricolor da Região dos Lagos gastou uma bela grana e investiu em veteranos, segundo Ermê Sollon em ex-jogadores que querem se manter em atividade, e tropeçou nas duas primeiras rodadas, empate em São João da Barra e derrota, em casa, para o América.

Portanto, seguindo a lógica, não é lá tão favorito assim, mas se a turma do Goytacaz pensar desta maneira vai sentir um drama depois do jogo, Ramon e seus companheiros sabem de bola e dos atalhos para recuperação e os alvianis que se cuidem, a Cabofriense vem mordida no sábado.

O Americano vai até a Costa Verde pegar o Angra dos Reis, que ainda não venceu na competição, dois empates, e viajará motivado pela boa vitória, de virada, sobre o São João da Barra na quarta-feira, em Quissamã. Acácio está otimista e o torcedor, que tem se manifestado positivamente nas redes sociais, também acredita em um bom resultado em Angra dos Reis.

Aqui no Manoel Viana de Sá, o São João da Barra vai buscar a primeira vitória na Série B 2013, o tricolor vem de dois resultados ruins, empatou em casa e levou uma virada do Americano, e precisa mostrar que não foi considerado um dos favoritos as semifinais do turno por acaso. Tem time para vencer o Mesquita, que perdeu apertado para o América (1x0) e venceu o Paduano pelo mesmo placar na última rodada.

E prá finalizar este Paduano, derrotado nas duas partidas jogadas, precisa dar a volta por cima e vencer, no Waldo Carneiro Xavier, sua casa, o Tigres do Brasil, que ainda não venceu, os três pontos do time da Baixada foram conquistados em um WO sobre o desistente Juventus. O Trovão Azul precisa de um gás e a torcida espera que chegue neste sábado a tão sonhada vitória na Segundona. 

Comentários

  1. Estamos todos chateados com o resultado da votação dos royalties do petróleo e acho que todos deveriam dar sugestões de como fazer para enfrentar este momento tão difícil. Eu tenho uma sugestão: Vladimir, filho da prefeita, não usar mais dinheiro público para pagar os salários dos jogadores Clodoaldo, Ricardo Bóvio e Jorginho que pertencem ao Goitacaz.Já é um começo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção