Segundona tem seis jogos neste sábado

Não tem Goytacaz neste sábado, o Azul joga amanhã, na Rua Bariri, contra o Barra da Tijuca, e precisa vencer para não ter que ver uma crise instalada na Rua do Gás. Hoje tem Paduano, em Cabo Frio, que terá pela frente o badalado time da Cabofriense, que precisa mostrar em campo todo o favoritismo que lhe impõem nas redes sociais e na imprensa do interior. Será que o Trovão Azul vai aprontar lá no Correão? 

Aqui por perto, em Macaé, o Serra vai para o jogo pensando em se manter no grupo de classificados para a semifinal da Taça Santos Dumont, o time macaense recebe, no Cláudio Moacir, o Angra dos Reis, que todo ano promete que será o representante da Costa Verde na primeira divisão, mas só promete.

Se você morasse na Baixada Fluminense, fosse um daqueles fissurados por futebol ao vivo no estádio, teria coragem de ir ao Louzadão para ver Mesquita x Juventus? Isto se pudesse, pois mesmo se você quisesse ir ao estádio, em Mesquita, não poderia, lá não recebe público, ainda bem, pois assim terão desculpa para o vazio nas arquibancadas do ex-belo estádio da Baixada.

Na Serra da Mantiquira, em Xerém, tem um jogo que pode ser dos bons desta rodada, o Tigres pega a Portuguesa e promete algo de bom para quem for ao Estádio Los Larios. Eu indico este jogo para um amigo fã do futebol, como indico, pra fechar o papo e a rodada, o jogo de São João da Barra, onde o Americano manda seu jogo contra o América.

Os jogos começam às 15:30h, exceto em Cabo Frio, onde a partida Cabofriense e Paduano começa as sete e meia da noite. Bom programa para vocês. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção