Ronaldinho faz a festa no Independência

A noite foi de Ronaldinho Gaúcho e o Atlético Mineiro passou pelo The Strongest, da Bolívia, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, mesmo tendo dificuldades para abrir a defesa boliviana no primeiro tempo e perdendo uma série de gols, que se convertidos, poderia resultar em mais uma goleada do Galo Mineiro na Libertadores.

Com Bernard escalado sem condições físicas, não sei o motivo destes treinadores escalar um craque a qualquer custo, o Atlético dominou amplamente e Diego Tardelli teve uma atuação acima da média e, ao lado de Ronaldinho, foi o grande nome do alvinegro criando as melhores jogadas de ataque de seu time. 

Jô, completando um ótimo passe de Ronaldinho, e o próprio Gaúcho, de pênalti, marcaram para o Galo e levaram o time mineiro a liderança do Grupo 3 e praticamente selar a classificação para a fase mata-mata. 

Este time do Atlético está me enchendo os olhos e Cuca, quieto e já ambientado a Minas Gerais, faz como o mineirinho esperto, come pelas beiradas e vai lambendo o prato de forma inteligente e progressiva. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção