Goytacaz a procura de um comandante

Esta tarde, como já narrei abaixo, saí por aí e fiz um pit stop no Armazém do Lenílson e por lá, onde a concentração de alvianis é bem grande, encontro o César e senti que o rapaz estava um pouco nervoso: "O Paulo Henrique recusou o convite do Goitão? Não é possível, o que ele pensa que é?"

Pedi calma ao companheiro e expliquei que já era esperada a recusa. - Por que? Bradou César. Porque ele, Paulo Henrique, ficou zanzando pela Rua do Gás por longos dias e fazendo lobby para que Jomar Garcia o contratasse para iniciar a temporada no comando do Goytacaz FC, que montava o time para a Série B.

- E da? E daí, meu amigo, o ex-lateral do Flamengo e da Seleção Brasileira, campeão com o Quissamã, estava em alta e recebeu vários convites para trabalhar, entre estes o do América, de Três Rios, para onde foi levando alguns jogadores que estavam na sua planilha de trabalho na Rua do Gás no início do ano.

E daí, meu amigo César, Luiz Antônio Zaluar, o desafeto da torcida, foi contratado e Paulo Henrique aceitou o convite do time entrerriense e foi-se embora para o Sul Fluminense montar o time do América e o resultado veio rápido demais e em três jogos, dois fora de casa, tem duas vitórias e um empate e está na zona de classificação para a semifinal da Taça Santos Dumont.

Paulo Henrique recusou o convite do Goytacaz FC assim como eu recusaria e a procura por um novo nome começou ainda esta tarde e os dirigentes procuram por alguém que esteja sem trabalho no momento ou alguém que rescindo o contrato atual e embarque para Campos imediatamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção