Fumaça branca no Arisão: Júlio Marinho é o técnico

Finalmente saiu a fumaça branca do chaminé do Arisão e Júlio Marinho, com passagem pelo Americano e outros clubes do interior do Rio, é o nome anunciado pela diretoria alvianil, através do site oficial do clube, e será apresentado amanhã, pela manhã, quando terá o primeiro compromisso como treinador do Goytacaz FC em uma coletiva de imprensa. 

Marinho me passa boa impressão, educado, trabalhador e os que o conhecem julgam como homem sério e trabalhador. O Goytacaz precisa de um comando experiente, segundo seus dirigentes, e o técnico que chega tem na bagagem milhas e mais milhas percorridas por esta Segunda Divisão e até passagem, não muito festiva, pela Primeira Divisão do Rio.

Acompanhei seu trabalho no Americano, em duas ou três oportunidades, vi como ele trabalha e do jeito sereno que lida com o atleta e me parece um bom nome para chegar neste momento e evitar um possível clima de pessimismo que se instalava na rua do Gás, mas para criar um novo ambiente é preciso vencer o América/TR, na próxima rodada, e colocar o bonde nos trilhos, como diria meu amigo Edu Silva, alvianil aborrecido com a campanha do time até o momento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção