Dureza: Terça-feira sem futebol na telinha

Esta turma fissurada em futebol na televisão quando não tem nada programado perde a estribeira. Hoje, logo cedinho, desço para pegar o jornal e ouço um lamento, vindo da oficina bem em frente ao meu prédio: "Minha mulher hoje briga comigo, não tem futebol na televisão e o negócio é ficar no buteco para passar o tempo". 

Paulinho Mecânico tem razão, nem um joguinho, qualquer um, mesmo aquele mequetrefe, que a gente só vê porque é maluco por futebol, está disponível na telinha da tevê nesta tarde de terça-feira, 20 de março de 2013. Eu concordei com o rapaz e subi pensando em escrever sobre o Estadual da Segunda Divisão, que tem rodada completa amanhã, quarta-feira, ou procurar um programa alternativo para logo mais.

Não achei nada e o negócio é ver um bom filme, ou um ruim, aqui, neste caso, entra também a fissura por filme e naquele momento de não ter nada pra fazer o bom mesmo é procurar um filme de ação ou um faroeste antigo para matar o tempo que passamos ociosos devido a uma aposentadoria que chegou em boa hora, afinal já trabalhei demais e é hora de descansar um pouco.

Passei por todos os sites especializados em televisão e não encontrei nada para indicar aos amigos e ao Paulinho Mecânico, que me pediu, encarecidamente, para descobrir algo para ele evitar a ida ao buteco na noite de terça-feira, mas com este friozinho chegando à Campos, após vários dias de temperatura lá nas grimpas, é difícil segurar o moço dentro de casa, aposto uma mariola que vai rolar pelo menos uma cerveja ou então um daqueles conhaques favoritos do rapaz.

Eu? Não vou sair de casa, estou me preparando para boas coisas na próxima semana e me cuidando, afinal uma gripe neste momento é tudo que eu não quero, mas amanhã tenho programa, vou ao Arisão ver Goytacaz x América/TR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção