Opinião - Sim, Fernandinho, falo sobre seleção brasileira

Sim, Fernandinho, vou falar um pouco de Seleção Brasileira, afinal seu pedido é uma ordem e devem ter muitos amigos e seguidores querendo saber minha opinião sobre o time do Tite e suas decisões para o jogo de amanhã, contra a Coreia do Sul, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Sim, Fernandinho, também estou doido para ver este time do Tite em campo, quero ver o que fará enfrentando a velocidade dos coreanos e a inteligencia de alguns, que jogam nas grandes ligas da Europa, como Son, craque do Totenhan, que deverá jogar nesta terça-feira, 10.30h, contra o Brasil. 

Um time feio, no papel, que não me encanta exceto o meio campo, Fabinho e Arthur, os outros dois do setor ainda me precisam provar muita coisa, Paquetá e Coutinho não são as estrelas que pintaram quando mais jovens e hoje são comuns e abaixo de outros não convocados, e o ataque, por favor podem me corrigir, com Gabriel Jesus e Richarlison não assusta nem mesmo as defesas do Brasileirão 2019. 

Resumindo, meu caro amigo e seguidores do blog, exceto Alisson, outrora criticado por mim e muitos outros, e hoje unanimidade como melhor do mundo no momento, quem seria titular, por exemplo, no Flamengo? Veja só a defesa, vulnerável e formada por três reservas em seus times de origem, Danilo, Militão e Renal Lodi com Marquinhos, outra exceção, formando o quarteto defensivo. 

Confiável? Na minha opinião, repetindo o que disse do ataque, por aqui, jogando o Brasileirão, temos pelo menos, vide zaga do Grêmio ou do Palmeiras, melhores do que esta que jogará amanhã. 

E então me perguntarão: Você é contra a Seleção Brasileira? Não, sou a favor de um time decente, sem protecionismo, sem participação de agentes e empresários que lucram fortunas com estas convocações, e sem apadrinhamento por parte do técnico, que como todos que passaram formaram suas "famílias" ou adotaram jogadores inexpressivos como Militão, que acabou no Real Madrid, e muitos outros que renderam um bom dinheiro para todos envolvidos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção