Domingo de bola no Brasileiro - Ligados os "secadores"

Então vamos conversar, antes que comecem os jogos deste domingo, sobre o que pode acontecer na ponta da tabela, onde o Palmeiras "seca" o Flamengo e vice e versa, e o Santos se distanciou um pouco, empatou com o São Paulo, ontem, na Vila Belmiro, e com o resultado o Tricolor Paulista também complica sua vida na tentativa de ir a Libertadores no ano que vem. 

Palmeiras x Bahia, na Fonte Nova, onde o time baiano não vence desde setembro, é um jogo chave para as pretensões do Porco na busca do título, um tropeço, até um empate, pode ser fatal mesmo com o Flamengo perdendo em Porto Alegre, mas com o momento vivido pelos dois o Verdão é meu favorito. 

Outro jogo importante, para os cariocas, será jogado na Arena Furacão e tem o Botafogo envolvido e querendo, e precisando, vencer ou até mesmo de um empate para não voltar a zona de rebaixamento. Claro que aqui existe um favorito, o Athletico Paranaense que jogando em casa sempre será considerado pule de dez para a vitória. 

A dupla cearense, Fortaleza e Ceará, fazem jogos que podem os tirar, definitivamente, da zona da confusão. O tricolor recebe o CSA, no Castelão, e o Vovô sai para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, dois jogos com favoritos dos times do Ceará e podemos ter a fuga de ambos do rebaixamento. 

Fechando os pitacos e os jogos deste domingo vamos falar do clássico nacional, Corinthians x Internacional e aqui eu não aponto favorito e até posso afirmar que é o que teremos de melhor no domingo, dois times brigando por Libertadores e só isto basta para termos um bom jogo de bola na Arena Itaquera. Quem sabe um empate neste jogo?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção