Um bom domingo para ler um livro ou ver um filme e deixar a bola de lado

Se falar do jogo de ontem, o tal "Clássico dos Milhões", foi difícil e até me esquivei do assunto por não ter nada de bom para comentar, nem mesmo os garotos "brilhantes", de Vasco e Flamengo, fizeram algo que me chamasse a atenção, imagine os jogos de hoje envolvendo os outrora grandes times contra os ainda pequenos clubes/times do interior e subúrbios cariocas? 

Como posso recomendar aos amigos assistirem Botafogo x Boavista? Como posso dizer que Madureira x Fluminense será melhor do que o jogo de ontem? Tudo bem, até que pelo equilíbrio do momento podem ser dois jogos bem disputados mas nunca serão bem jogados, concordam comigo? 

E lá, em terras paulistanas, também não fica muito longe do que acontece por aqui, hoje, por exemplo, temos, só para colocar dois em pauta, Bragantino x Palmeiras e  São Bento x Ponte Preta e, mais tarde um pouco, Ituano x Santos. Dá para encarar? 

E rodando os jogos de hoje pelo mundo encontro o Barcelona, que pode ter Coutinho em campo pelo menos por um tempo, contra o fraco Alavés e pelo Italiano o melhor jogo que posso indicar, Milan x Lazio, mas a fase do rosso-nero é tão ruim que recomendo você a assistir a um bom filme ou então ouvir uma boa música no canal YouTube e deixar de lado este negócio de futebol neste domingo de poucas opções de qualidade ou quase nenhuma na minha opinião. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção