De volta ao batente mesmo viajando

Olá!! Estive viajando um pouco, aliás é o que eu mais faço e gosto de fazer nos últimos anos, passei por Belo Horizonte, fui até Porto Alegre e de lá para Gramado, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Garibaldi, Nova Petrópolis e encerrei em Canela, onde curti novamente a bela Cachoeira do Caracol. Fui a Snnow Land, a famosa terra de neve de Gramado, mas sobre isto é melhor ficar calado e não dizer nada, não recomendo para ninguém, é caro e abusivo, e hoje, em Nova Lima, me preparo para voltar a São João Del Rey onde, no distrito de São Sebastião da Vitória, encerro este ciclo de viagem de verão. 

Vi parte dos jogos do meio de semana, alguns via celular e outros nas tevê dos bares e hotéis e por isto não posso comentar com muita certeza a vitória dos garotos do Flamengo, a parte que vi eu gostei dos meninos e do Jonas, vi também parte da derrota do Vasco, coisa normal, como foi a derrota do Fluminense para o Boavista, para início de temporada, mas se não houver melhoria urgente o vexame será enorme, serve também para o Botafogo, que acompanhei em todo o segundo tempo do empate com a Lusa Carioca. 

Hoje não sei se dará tempo para olhar a telinha da tevê ou do celular, a programação por onde eu vou será intensa e ocupará grande parte do dia, não quero antecipar nada sobre os jogos justamente por não estar totalmente inteirado do que aconteceu durante os dias que sucederam os jogos de quarta e quinta, mas a crise política do Vasco pode realmente atrapalhar o andamento do time e Zé Ricardo me parece preocupado com isto. 

Lá em Sampa tudo normal, como no Rio de Janeiro, os que não tiveram tempo de se preparar ou mudaram muito o elenco, caso Corinthians e São Paulo, perderam, e os que mantiveram a base, Santos e Palmeiras, venceram. E, por falar no Verdão, está novamente montando um baita elenco e se mostrando, de novo, o melhor do Brasil. Mas será que este ano dá caldo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção