Grupo X - Goytacaz sonha e joga pelo sonho neste sábado

Ontem, no Armazém, perguntei ao Serginho, apaixonado pelo Goytacaz FC, como andava a situação no Arisão e o alvianil me disse, com um pouco de tristeza na fala, que confia na permanência na Séria A mas ainda está preocupado com o futuro do clube neste ano. 

- Vamos enfrentar o América amanhã (hoje) sem Márcio Carioca que foi embora para a Bahia, o time sentiu o baque do empate em casa e pelo que tenho visto e ouvido os dirigentes estão confiantes em não ter Seletiva no ano que vem e garantem que se não cairmos iremos disputar a Elite em 2019.

Da desconfiança a confiança em menos de cinco minutos e é assim mesmo o comportamento do alvianil nos dias de hoje, sonham até com os dois milhões e muitos de reais, que viriam daquela pendenga com o Cruzeiro sobre o pagamento da parte que cabe ao clube na negociação de Jussiê, sonham em ficar sem jogar estes próximos quatro ou cinco meses para que em janeiro joguem o Estadual Série A, sonham em vencer o velho freguês, América, lá em Edson Passos, neste sábado e mudar o panorama da tabela. 

Este é o sentimento do torcedor do Goytacaz nos dias de hoje, sonhar muito e acreditar sempre, afinal a vida é feita de sonhos e fé e isto não falta ao torcedor e nos resta apenas saber se o time tornará em realidade tudo o que espera o torcedor. 

Ah! Fiquei sabendo, na mesma mesa do Armazém, que Paulo Henrique está sendo sondado pelo Americano e pode parar no Glorioso no final da temporada do alvianil da Rua do Gás. Quem sabe levanta o dedo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção