Seletiva - Macaé e Goytacaz definem a última vaga no sábado

Bicudo me liga quando pegava no sono após nove horas de viagem até Belo Horizonte, isto era quase seis da madrugada e nosso ônibus saia de um congestionamento terrível, cerca de 50 minutos parados próximo a Conselheiro Lafayete, uma carreta de etanol tombou e cruzou a pista inteira, e nosso amigo queria saber se fui ao Arisão ver a vitória do Goytacaz sobre o Resende. 

- Foi de virada, chefia, deixou chegar a gente traça esta vaga na marra e na raça, bradou o ainda não sóbrio amigo biriteiro madrugador.

Fui obrigado a concordar com o filósofo contemporâneo, afinal o Macaé deu mole, empatou com o América em 3x3 e o Bonsucesso deixou o caminho livre para a Cabofriense chegar aos 10 pontos e praticamente selar a classificação, um empate na última rodada lhe dá uma das duas vagas com qualquer resultados nos outros dois jogos que complementam a quinta rodada da Seletiva. 

Sobre o jogo tentei ouvir via rádio, mas pela estrada afora o sinal da Vivo caia a toda hora e o jeito foi colocar no aplicativo "resultados" e acompanhar somente o tempo e o placar porque era o único que funcionava, a Kaissara, que tem exclusividade na linha São João da Barra/Campos x Belo Horizonte, não disponibiliza sinal de WiFi nos seus veículos e as torres da Vivo não abrangem a totalidade do percusso.

Então não dá para falar sobre o jogo, além de não ouvir eu ainda não li a respeito do que foi a partida e só tenho conhecimento de que o Resende abriu o marcador, antes dos 15 minutos de jogo, foi melhor em grande parte do primeiro tempo e quando tentou segurar o resultado o Goytacaz foi para cima e achou uma penalidade máxima, viu o Resende ficar com dois jogadores a menos e virar no último minuto de jogo, ambos os gols do Márcio que desabrochou em boa hora. 

Agora a decisão fica para sábado quando teremos Bonsucesso x Goytacaz, Resende x Macaé e América x Cabofriense e saldo de gols pode ser definição na decisão da segunda vaga para a real Primeira Divisão. O Macaé tem saldo de dois gols e o Goytacaz está com saldo zero e este é o segundo critério já que no primeiro existe um empate com duas vitórias para cada. 

Comentários

  1. Ontem foi na cerimônia oficial de abertura do Cariocão 2018, e de acordo com os organizadores a principal mudança é que nesse ano cada clube pode fazer cinco alterações durante a partida.

    Como assim essa é a principal mudança num campeonato que deveria mudar tudo e ainda não ficaria bom ?

    Quanto ao Pelé... será que ele vai assistir pela TV algum jogo desse campeonato ?

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção