Brasileiro no sábado tem jogão no Pacaembu

Um grande jogo hoje, às quatro da tarde, no Pacaembu, não se assustem, isto mesmo, no Pacaembu, em São Paulo, onde o Palmeiras receberá o Grêmio em jogo que pode repetir o que vimos na quarta-feira, na Alianz Arena, no empate em três gols entre Verdão e Raposa. 

Pelo menos o cardápio assim nos oferece e a tabela e a fase de ambos me faz acreditar que teremos uma grande partida de futebol, alegre, pra frente e sem esquemas defensivos para tirar o brilho do jogo, e, espero, que a arbitragem não seja protagonista de um triste espetáculo como sempre ocorre em jogos deste naipe. 

Favorito? Nem pensar, mas jogando em casa dou uma possibilidade de 60% de chances para o Palmeira, que além de jogar em casa precisa de uma vitória consistente para provar que é realmente favorito ao título deste ano. 

No outro jogo do sábado, às sete da noite, não vejo muita empolgação, os dois que se enfrentam no Serra Dourada, em Goiânia, estão em campanhas irregulares e o Atlético Goianiense, jogando em casa, precisa vencer para sair da última colocação, o Santos, visitante que não incomoda muito este ano, joga para voltar ao G4 e para confirmar que Levi Culpi foi mesmo uma ótima escolha para substituir Dorival Jr. Favorito, na minha opinião, é o Peixe. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção