Voltei das férias mas a dupla Fla x Flu ainda não retornou

Estamos de volta após quinze dias de férias, bem aproveitadas apesar da semana de chuva no litoral capixaba, mas voltamos e ficaremos breve tempo, vem aí a folga do carnaval, embora eu não vá para a folia e é possível que nosso papo não sofra uma nova interrupção. Não prometo, mas farei de tudo para manter em dia a nossa conversa aqui no nosso cantinho. 

Os dedos estão enferrujados, o ombro já um pouco melhor e por isto iria pedir desculpas por algum erro de digitação, mas ao ver os jogos de Flamengo e Fluminense, após o período de férias, eu posso errar muito que ainda terei muito crédito, errar é com a dupla Fla x Flu que foram só decepção até agora no novo ano que começa, bem, o Flamengo venceu o Atlético Mineiro mas o que vi do Galo ontem, contra o Uberlândia, dá para entender porque aquele amontoado rubro-negro conseguiu vencer.

E os vascaínos dirão novamente, pintou o campeão? Tudo como sempre em São Januário, a torcida presente, animada e feliz com o time, pênalti para Nenê cobrar e vibrar com mais um gol da marca da cal, vitória sobre o "grande" Madureira e líder isolado da Taça Guanabara. E o Fogão? Estreou seus gringos, fez 2x0 no Bangu e parte para o tão sonhado título do Ferjinho/2016;

Mas como tudo tem um porém torcedores do Flamengo e do Fluminense acreditam que ambos têm os melhores time do Rio, há controvérsia, e que os tropeços na primeira rodada foi apenas um acidente de percurso. Quarta-feira tem mais e vamos ver quem é quem. 

Não dá para falar muito, não vi os jogos, alias o Premiere só passa os jogos dos grande e deixa os pequenos de lado, ao contrário do Paulistão que tem todos os jogos na íntegra, mas isto é assunto para outra hora. 

Bom dia e obrigado pela audiência mesmo estando fora do ar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção