Qual o bom programa para a tarde chuvosa?

Abro o noticiário esportivo televisivo procurando o que fazer na tarde desta terça-feira, que promete ser chuvosa como todos os dias do ano que recém começou, e só encontro jogos da Copa São Paulo Sub-18, e, pasmem os amigos, são colocados como destaques do dia.


Tá legal, não temos outras atrações e quem é mesmo um fanático por futebol aguenta estes jogos por pura falta de opção. Eu, boleiro e televisivo juramentado, prefiro um bom filme, uma boa série destes canais fechados ou até mesmo um bom musical em DVD para matar o tempo.


Os jogos da chamada Copinha não me levaram a frente da TV e, confesso entristecido, não vi um jogo sequer deste ano no chuvoso torneio de futebol dos garotos em São Paulo. Qual o time que chama mais a sua atenção nesta competição? Fluminense, Santos ou Corinthians? Vasco, Palmeiras ou Cruzeiro? São Paulo, América/MG ou Grêmio? 


Viu só, não perguntei pelo Flamengo. Li sobre o vexame dos garotos comandados por Paulo Henrique e fiquei sabendo que com três empates o atual campeão "vazou" da Copinha e se transformou no "mico" da semana. Vi também, via Internet, que o Corinthians está goleando seus "fortíssimos" adversários e a mídia deita e rola com mais um assunto envolvendo a nação corintiana. 


O que ver hoje afinal? Não encontrei nada que possa indicar ao amigo, que como eu fica em casa em busca de um bom futebol na telinha, e recomendo assistir a um filme em DVD ou na sua TV por assinatura pois futebol que é bom e eu gosto, não parece ser a grande pedida do dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção