Fla tropeça e Flu passeia no Carioca 2012

Sim, vi Macaé Esporte x Flamengo ontem à tarde e gostei do que vi na telinha. Não foi um jogão de bola, mas equilibrado, corrido e só faltaram os gols para alegrar alvianis ou rubro-negros. Não vou entrar em detalhes ou em comentários mais efusivos porque, você aí do outro lado, a esta altura do dia, já leu tudo a respeito e já tirou suas conclusões sobre o que fizeram os dois times e seus treinadores.

Só arremato que foi um sábado legal, daqueles que começam ameaçando ser chuvoso, triste ou sem graça, como contei no post anterior, e terminam na boa, com bom papo, futebol na telinha em um ambiente digno de ser frequentado, parabéns ao pessoal do restaurante que não deixou a "peteca cair" nos dois jogos do dia e tricolores e rubro-negros se comportaram dignamente. 

E por falar em tricolor foi ótima a vitória do Fluminense lá em Volta Redonda. O primeiro jogo com o time considerado titular foi para deixar a torcida entusiasmada e cheia de convencimentos de que este ano será mesmo do Fluminense FC. Vencer lá no Raulino de Oliveira sempre foi complicado e o Fluzão nem tomou conhecimento. 

Eu queria dar um pulo até a capital dos capixabas para ver Vitória x Serra, valendo pelo Capixabão 2012, mas após algumas geladas no Bar Sabiá, aqui no centro de Guarapari, desisti da ideia e fui mesmo, ao lado do Leandro, ver os jogos do Cariocão no restaurante no Beco da Fome. O Serra não é mais aquele do tempo em que Paulo Marcos era seu comandante e perdeu por 2x0, fácil, no Salvador Costa.

Hoje, domingo, uma visita básica ao meu amigo José Luis da Silva, o Categoria, para ver o Vasco pegar o Duque de Caxias no já castigado gramado do Cláudio Moacir, em Macaé. Depois eu conto como foi. Bom domingo prá todos vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção