Fla repete erros de 2011

O Flamengo entrou em campo pela primeira vez no ano de 2012 e mostrou os mesmos erros de 2011. Um meio campo confuso, sem criatividade e na super dependência de Ronaldinho Gaúcho, que começou o ano sem o entusiasmo demonstrado na temporada passada.


Vi quarenta e cinco minutos de um jogo-treino sem muita motivação e sem qualquer mudanças no time dirigido por Vanderlei Luxemburgo. Deivid continua isolado, sem função e Léo Moura preso por um sistema que não lhe permite muitas ações ofensivas e dois brucutus penando no meio campo tentando fazer a bola rolar com tranquilidade.


O Londrina não é sequer limitado, é fraco mesmo, estava na segundona do Paraná e não participa de nenhuma competição nacional,. Ah! Foi um simples treino, dirá o treinador, mas cá prá nós, se este treino for medir o que será realizado em Potosi a galera rubro-negra já começa a ficar desconfiada.


O time do segundo tempo, o que Luxemburgo promete colocar em campo nas três primeiras rodadas do Carioca/2012, até que demonstrou algo diferente, correu, brigou pela bola e até marcou um gol, de falta, com Botinelli, que merece o lugar de Tiago Neves no time principal.


Para domingo, contra o Corinthians, a motivação deverá entrar em campo e talvez a coisa melhore um pouco mais. O torcedor não é bobo e nem sequer lotou o estádio de Londrina, apenas seis mil torcedores pagaram ingresso para ver o amistoso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção