CLÁSSICO ESPANHOL FAZ MUDAR PLANOS NO SÁBADO

Ontem, respondendo a uma mensagem do Twitter de Fabiano Artiles, eu dizia que veria, no sábado, ao vivo e a cores, o show do Quarteto Regra 3 lá no 360o Beear, porém, tem sempre um porém, me vejo obrigado a mudar de ideia e faltar com a palavra empenhada ao companheiro da rede social.

Amanhã, sábado, é dia do primeiro confronto Real Madrid x Barcelona dos quatro previstos para este mês de abril. Amanhã é dia do confronto Cristiano Ronaldo x Messi e, podem ter certeza, que se pudesse eu estaria sentado em uma das cadeiras do Estádio Santiago Bernabeu e o prejuízo, como diz Antero Greco, a gente veria depois.

Como não posso e não devo ir a Madrid a minha poltrona favorita me aguarda e na geladeira um bom punhado de BOAS para acompanhar o clássico dos espanhóis, que está sendo aguardado com expectativa no mundo inteiro.

Antero, em sua coluna no Estadão, foi feliz nesta comparação: "Messi lembra o João Bobo, boneco que levava petelecos, se inclinava, mas não caía. Cada tranco e ele ali, balançando com sorriso zombeteiro! O mesmo que Messi mostra toda vez que um zagueiro desesperado tenta pará-lo a tapas e pontapés. Ele sacode o corpo pra cá e pra lá, endireita-se e segue em frente. Não cava faltas, não se esparrama como saco de batatas. Desmoraliza marcadores da maneira mais elegante e humilhante: com a cabeça erguida, atenção fixada no gol, sua obsessão. Não é à toa que fez 48 na atual temporada."

Então, meu caro Fabiano Artiles, me perdoe a falta de empenho com minha palavra, mas sei que você, grande apaixonado pelo futebol, vai entender o motivo de minha ausência no show do Quarteto Regra 3 lá na cervejaria. Na outra vez eu vou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção