E DEU MOURINHO NOVAMENTE NO MATA-MATA

Se Barcelona x Real Madrid foi um jogo feio, truncado e até violento, em certos momentos, credite tudo isto na conta do marrento José Mourinho, que aprendeu a jogar contra o Barcelona e monta seu time na retranca e, antes dos jogos, vai prá mídia reclamar dos árbitros e instigar a torcida contra o adversário.

Hoje não foi diferente, na decisão da Copa Del Rey de Espanha, o Real Madrid tentou sair para o jogo, no primeiro tempo, mas a formação do time, com três volantes e apenas Cristiano Ronaldo no ataque, não respondeu. O Barcelona sentiu a pressão e não conseguiu jogar no primeiro tempo e não soube sair da forte e violenta marcação dos madrilistas.

O segundo tempo teve a marca de Guardiola e o toque de bola entrou, mas Villa e Pedro foram presas fáceis prá defesa do real e não fizeram nada de útil durante o tempo em que estiveram em campo. Villa saiu vaiado, na prorrogação, logo após o goladço de Cristiano Ronaldo, no final do primeiro tempo da prorrogação.

Como na decisão da Champions League, com a Inter/Milão, Mourinho escolheu não jogar e não deixar o Barcelona jogar e mais uma vez levou vantagem sobre Guardiola. Como o interessante é o título conquistado aplausos para José Mourinho, que jogando feio leva para sua coleção mais um título de grande importancia e com grande badalação.

Agora são dois confrontos velendo pela Champions League, 27 de abril e 3 de maio, e por enquanto, o Real vai levando vantagem com um empate e uma vitória sobre o Barça.

Duas horas de bola rolando e o árbitro, que no principio me pareceu meio perdido, soube economizar os cartões e conteve o clima tenso com pulso e força. O Real não tem mais aquele time de galáticos, apenas um astro brilha, Cristiano Ronaldo, mas ainda falta algo mais e este pode ser alguem para os lugares de Albiol, Arbeloa, Adebayor, o trio AAA, que no meu ponto de vista são jogadores de times pequenos e não do porte de um campeão.

Viva Mourinho!! Viva a retranca!! Os amantes do futebol resultado estão radiantes. Prá quem gosta de mata-mata foi um prato cheio, mas com pontos corridos só deu Barcelona e com uma diferença de pontos significante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção