FERJ RASGA REGULAMENTO E NINGUÉM PROTESTA

Um dos maiores absurdos que ouvi nestes últimos anos aconteceu hoje, na reunião dos clubes da Segunda Divisão, quando o Presidente Rubens Lopes Filho decidiu bater o martelo para a realização do Grupo X, o famigerado Grupo da Morte, que rebaixará outros dois times para a Terceira Divisão do Rio.

E o pior dos absurdos: Os clubes aceitaram e, pelo que me chegou até agora, ninguém bateu o pé ou retrucou a posição do dirigentes da nossa entidade "matadora" do futebol dos pequenos do interior e capital. Ninguém foi contra? Será que entendi corretamente?

O regulamento da entidade diz que irão descer três clubes, mas o "dono" do nosso futebol rasgou o papel e diz que descerão seis este ano, ou seja, Fênix, Guanabara e Floresta, que abandonaram a competição no início, o Aperibeense também vai para Série C, deixou o campeonato na metade e aí já foram embora quatro e não os três previstos.

Porém, tem sempre um porém, as taxas são altas e a Ferj deve precisar de mais um torneiozinho fuleiro para mandar de vez estes clubes prá falência e resolveu promover o Grupo X para descer outros dois, ou seja, o que está escrito não vale e ninguém briga.

E me chega a primeira resposta: Dirigentes estão contrariados, mas aceitaram jogar. Cá prá nós, na minha terra isto tem outro nome. fe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra