SÉRIE B - ROSÃO JOGA EM CASA NESTE SÁBADO

Pelo Grupo B, da Segunda Divisão do Rio, o Rio Branco joga novamente em casa, Estádio Godofredo Cruz, neste sábado, 17h, onde venceu o jogo de abertura contra o Céres. O adversário nesta terceira rodada é o Sampaio, que tem um empate em dois jogos disputados.

Luizinho deverá mudar alguma coisa no time que enfrenta o Sampaio, afinal o treinador não gostou da produção de seu ataque, na derrota para a Lusa lá na Ilha, e Franklin, um garoto de apenas 18 anos, pode ter chance no time titular.

Pelas contas da comissão técnica o Róseo Negro não pode deixar de pontuar em casa: "O Friburguense abriu seis pontos e precisa ser alcançado e para isto é preciso vencer nossos jogos", diz Luizinho Rangel.

E por falar no líder, o Frizão joga em casa neste sábado contra o Quissamã, que deixou escapar uma vitória no último jogo contra o CFZ, o time carioca chegou ao empate após estar perdendo por 2x0.

O Artsul faz a sua estreia após duas rodadas de folga, recebe o Céres, e CFZ e Tigres jogam no Recreio dos Bandeirantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção