LUIZINHO CAI E RUBENS FILHO ASSUME

Qual a novidade desta manchete? Não há nenhuma, o fato mais corriqueiro no C.E Rio Branco é a queda de treinador, média de três por temporada, e Luizinho Rangel é o primeiro a sair em 2011 e sai porque, segundo ele, não conquistou os resultados pretendidos por ele e pela diretoria róseo negra.

Ontem, após a derrota por 4x1 para o Quissamã, em minha opinião humilhante e que detona treinador, Luzinhho já mostrava sinais de abatimento e a sua saída poderia acontecer a qualquer momento.

Não foi esta derrota que tirou o técnico do comando do Rio Branco, outros três resultados negativos já somavam em sua passagem por lá, três derrotas em quatro jogos realizados, e como o time não se acerta o melhor, na cultura de nosso futebol, é trocar o comando.

Luizinho Rangel entregou o cargo agora pela manhã, em conversa reservada com a diretoria róseo negra, e desejou boa sorte a seu substituto. Mas quem será este técnico? Alguém que comunga com o pensamento dos dirigentes do clube do Calabouço, alguém com uma boa dose de adrenalina no sangue, pois o trabalho de revigoração do elenco será muito grande.

RUBINHO ASSUME - Rubens Filho, com passagem por Americano e Goytacaz, já está no Parque Barão do Rio Branco e será apresentado daqui a pouco aos jogadores róseo negros como o novo treinador do clube.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção