PITACOS DO ADILSON

@ Já que falei no Goytacaz não custa lembrar que sobem três da Terceira para a Segunda Divisão e pelo andar da carruagem o jovem treinador Branco, que tem duas vitórias em dois jogos, fará carreira no Arisão e pode se tornar uma boa opção para a próxima temporada, claro, se conquistar o retorno a segundona. Duas boas vitórias já animam o torcedor alvianil.

@ Enquanto isto, no Godofredo Cruz, o Americano praticamente fez uma nova pré temporada, desta vez no comando de Toninho Andrade e com o bom reforço de Eberson, que teve passagem marcante no alvinegro há duas temporadas passadas. A estreia no segundo turno será na quinta-feira, no Estádio Los Larios, contra o Duque de Caxias. Vencer a primeira fora de casa seria uma ótima para o Americano.

@ Três derrotas foram suficientes para o Rio Branco demitir Luizinho Rangel, que chegou com o objetivo de renovar e lançar garotos, o imediatismo, ou seja, a busca de resultados, mudou o planejamento e reforços chegaram no Calabouço. Os resultados foram ruins e com isto o clube o trocou por Rubens Filho, que logo na estreia perdeu em casa para o Tigres do Brasil. Tá na hora de rever tudo aquilo que foi planejado e ver onde está o erro, a certeza que tenho é que os treinadores são os menos culpados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção