FLA VENCE, MAS LUXA NÃO ME CONVENCE

Sabe aquele dia que bate um arrependimento de não fazer o que você pretendia? Aconteceu comigo neste domingo. Primeiro foi a ida a praia, cancelada devido ao atraso do Leandro em retornar do Farol de São Tomé. Depois foi a escolha errada, preferi ver Flamengo x Boavista em detrimento a Goytacaz x Rubro. E agora estou aqui, neste cantinho, tentando achar boas palavras para justificar a vitória rubro negra.

Antes do jogo, lá no Twitter, e postei que Luxa tinha feito uma confusão tremenda na cabeça do torcedor. O técnico do Flamengo mandou o time prá campo, contra o pequeno Boavista, com seis jogadores no meio campo e nenhum atacante de ofício. Será que pretendia imitar Joel Santana naquela de escalar errado, mudar e sair com os méritos de grande estrategista?

Se pretendia isto errou redondamente, já que nem mesmo as mudanças efetuadas surtiram efeito, principalmente quando, aos 30' do segundo tempo, resolveu sacar Tiago Neves para mudar o esquema ofensivo para um 3x6x1 com a a entrada de Angelim como terceiro zagueiro e segurar o 1x0 a seu favor.

Dizem que sou crítico de Luxa, eu sou mesmo, mas cá prá nós, bem baixinho, que ninguém nos ouça, a sorte do técnico do Flamengo que o jogo foi contra o Boavista, que tentou sair para o jogo, porém, tem sempre um porém, não tem jogadores com talento e nervos no lugar para encarar uma decisão.

E o gol surgiu como deveria surgir, ou seja, em bola parada. Ronaldinho foi lá e definiu o magro e decisivo placar em 1x0 e estamos conversados.

E no Arisão, pelo menos é a informação do site da Ferj, o Goytacaz fez 3x0 e está sobrando na turma da terceirona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção