MACAÉ FICOU NO MEIO DO CAMINHO

Tá certo que o árbitro deu uma mãozinha, o gol de André Gomes foi legal. Tá certo que Agenor, o goleiro do Tigre, foi uma barreira. Tá certo que os dois gols, em casa, não dava muita vantagem ao alvianil praiano. Mas cá prá nós, jogar recuado é sempre um perigo.

O Macaé Esporte perdeu a chance de subir para a Série B ao ser derrotado, em Santa Catarina, pelo Criciuma (2x0) em jogo que atacaou muito, só no segundo tempo, e esbarrou em Agenor.

O alvianil praiano custou muito a definir um novo padrão de jogo e Dário Lourenço, quando quis mudar, não deu sorte com as alterações e levou o segundo gol justamente quando era melhor e merecia melhor resultado no jogo.

Comentários

  1. Assisti ao 1° jogo entre Macaé e Criciuma, e tive a convicção que em Santa Cataria, o time da terra reverteria o placar. O jogo do Rio, o 1º, foi horroroso e o Macaé venceu a moda vão se embora. Fez três gols de sorte e só. Sem falar do péssimo treinador, ultrapassado e retranqueiro. Uma pena, pois seria bom ver mais um time carioca na série B.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra