ELIMINATÓRIAS PARA EUROCOPA NA TELINHA DA TV

Neste feriado a CBF não aproveitou para programar alguns jogos do Brasileirão e assim a data ficou livre para o boleiro apaixonado aproveitar para ver os jogos das eliminatórias para a Eurocopa 2012.

Claro que por lá tem seleções consideradas "babas", tipo Cazaquistão ou Azerbaijão, mas tem bons jogos e grandes clássicos, como Holanda x Suécia, que jogam em Amsterdã, ou Escócia x Espanha, em Glasglow, e por isto estou por aqui, sentado em minha poltrona favorita, observando estes dois jogos nos canais Espn.

Mais cedo vi a Alemanha vencer, com facilidade, a seleção do Cazaquistão, lá na casa do adversário, com o clássico placar de 3x0, com direito a mais um gol de Klose. Se a Alemanha jogasse toda semana Kose já teria chegado aos mil gols, como faz gol este cara com a camisa da seleção alemã.

Em Gênova, Itália, os hooligans sérvios aprontaram nas arquibancadas e instalaram o caos no Estádio Luigi Ferraris, e como protesto os italianos vaiaram a execução do hino da Sérvia e o clima por lá está quente e com prenúncio de conflitos durante e após o jogo Itália x Sérvia. Aliás o jogo começou e com menos de dez minutos foi interrompido devido a novos conflitos entre as torcidas.

Tem um jogo de invictos, Inglaterra x Montenegro no belo e moderno Estádio de Wembley, em Londres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção