SENA OTIMISTA PARA O JOGO CONTRA O AMÉRICA


Jorge Luis Sena promete um novo time logo mais em Edson Passos: "Nós vamos com o time completo, o mesmo que enfrentou e venceu o Friburguense, e o América não terá vida fácil".

Legal. Isto é otimismo e vontade de vencer, coisas que andavam sumidas da Rua do Gás e que retorna sob a batuta de um ex-jogador vencedor e um técnico com ideias ofensivas e sem medo de ser feliz.

O Goytacaz tem um time experiênte e com alguns destaques individuais acima da média desta Copa Rio e por isto acredito que Sena e seus pupilos possam fazer bonito na Baixada e trazer pontos na bagagem de retorno.

América e Goytcaz jogam às três da tarde, no Estádio Giulite Coutinho, pela segunda rodada da terceira fase da Copa Rio, que dá uma vaga para a Copa do Brasil e outra para a Série D do Brasileirão.

No outro jogo do grupo o Bangu vai a Nova Friburgo enfrentar o Friburguense e para o alvianil campista o empate por lá seria um grande negócio, já que os cariocas venceram na primeira rodada e os serranos foram derrotados por aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção