QUATRO JOGOS E POUCAS EMOÇÕES NO 1o TEMPO

O bom de ter quatro jogos a disposição é a visão geral de todas as partidas do horário. Hoje, por exemplo, gostaria de acompanhar o Corihtians, em Campinas, e o o Cruzeiro, em Porto Alegre, e a minha operadora de tevê me ofereceu esta oportunidade.

Os jogos estão por ali, como se eu estivesse com quatro televisores de 20' na minha frente, transmitindo simultaneamente os jogos do domingo. Com isto pude ver os dois gols anulados, bem anulados pela arbitragem, lá no Brinco de Ouro da Princesa, Ronaldo estava na banheira nas duas oportunidades e ainda tocou com o braço, no primeiro gol. Vi também o gol, bem anulado, de Jonas, no Olímpico, o atacante do Grêmio estava adiantado.

O único problema é que tem que ter uma percepção maior do que a normal e uma visão bem aberta para poder acompanhar os quatro cantinhos da tela da televisão, mas dá para perdeber legal. Bota-se o som e um jogo e firma-se a visão em outro, os outros dois do momento, Atlético Mineiro x Avaí e Atlético Goianiense x Vasco, acompanhamos com um olhar rápido e nas jogadas duvidosas abre-se a tela inteira e tira-se as dúvidas.

O primeiro tempo, dos quatro jogos, não foram muito interessantes, três gols anulados e apenas um convertido, até o momento, justamente do líder Cruzeiro, gol de Montillo, contra o Grêmio, mas arbtitragen confusa em São Paulo e muito criticada, no Rio Grande do Sul.

Eu abri a tela, para ver os melhores momentos de Guarani x Corinthians e perdi o gol de Júnior Viçosa, o esreante, empatando para o Grêmio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção