JOGOS DECISIVOS NO SUL E NO RIO

Na semana passada eu contei, aqui neste espaço, que iria torcer pelo Cruzeiro em homenagem ao meu amigo Zezé Andrade, falecido em um acidente de trânsito e um torcedor fervoroso do time mineiro.

E por falar em Cruzeiro ou favoritismo o jogo prá ser ver, esta tarde, é Grêmio x Cruzeiro, no Olímpico. Um time em franca ascensão e outro se firmando definitivamente como favorito e um duelo de jovens treinadores, Renato Portaluppi e Cuca, além dos craques Douglas e Montillo, este se tiver condições de jogo, que podem desequilibrar em jogadas criadas para os artilheiros Jonas, que fase vive este atacante, e Wellington Paulista, um matador que muita gente despreza, mas que está sempre a postos quando chamado a intervir. Um jogaço.

Ainda bem que o clássico lá em Porto Alegre será jogado as quatro da tarde, dá para ver com calma o duelo dos melhores do Rio, Botafogo x Fluminense, às seis e meia, no Engenhão. Este também é daqueles chamados imperdíveis. O clássico “Vovô” está desfalcado de grandes nomes, Maicossuel e Deco, cabeças pensantes do meio campo estão contundidos e não jogam, Fred e Herrera, artilheiros respeitados, também ficam de fora, mas tanto Joel quanto Muricy têm em mãos trunfos para o clássico que vai, finalmente, lotar o Engenhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção