Série B do Rio - Americano no caminho certo

Agora a pouco, no Armazém, Fernandinho me para na porta: - Hoje tem Americano, na Av. Alberto Torres, será a nossa 12a vitória consecutiva e mais um passo para o acesso, e você, vai lá? Quer saber o amigo, que ontem, no mesmo local, se mostrava empolgado com as vitórias do Canão e certo de que este ano a volta a Primeira Divisão será realidade. 

Vejo assim também, porém, tem sempre um porém, este entusiasmo todo é fruto de uma excelente campanha e, lembrei ao amigo e ele não gostou, que no início da temporada houve críticas ao elenco, a contratação de Josué e pelas derrotas na Série D do Brasileiro e no início da Série B do Rio, coisa natural, respeito, mas agora, com as vitórias chegando o otimismo retorna e os torcedores afastados chegam para perto, o que aliás é muito bom para o time mas...

Viram só, até o blogueiro, que não tem comentado nada sobre a Segunda Divisão do Rio, está falando em Americano e também comunga com a turma otimista que este ano, realmente, pode acontecer o tão sonhado retorno a Elite e, tomara que dê certo, seria muito bom ter novamente os dois gigantes do Norte Fluminense na Primeira Divisão Estadual. 

Ah! O adversário de hoje? Cara, tive que fazer consulta a tabela para ver que logo mais, três da tarde, no Estádio Ângelo de Carvalho, o Americano enfrentará o Audax, décimo primeiro colocado na classificação geral. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção