Brasileirão = Vasco e Flu vencem e Periquito bate o Galo

Acertei quando comentei, no meu canal lá do YouTube, já visitou o Papo de Bola ao vivo? E lá eu disse que Palmeiras x Atlético Mineiro seria o jogo a ser conferido por quem tem o Premiere, canal que transmite todos os dez jogos do Brasileirão, e realmente foi um jogo bem disputado, com alternativas no placar e no andamento da partida que me fizeram ficar ligado e apenas zapear, no celular, entre Vasco x Grêmio e Sport x Fluminense. 

Vou começar o papo de agora falando da vitória do Fluminense, no Recife, que no meu ponto de vista foi a mais importante do domingo, se o tricolor perde entraria na tenebrosa zona de rebaixamento, um ponto atrás do primeiro da fila, mas venceu, com dois gols do garoto/artilheiro Pedro, que por sinal merece um destaque do blogueiro, como está bem o Pedro e como amadureceu o menino e parece que é justa a pedida da torcida para que ele seja testado, em setembro, na seleção do Tite. 

E o Vasco também venceu e que vitória do Gigante da Colina, com dez em campo desde o primeiro tempo, Henrique foi expulso, e o Grêmio, com Renato fazendo alterações que não levaram a lugar nenhum, Marinho e Jael entraram e mostraram um futebol abaixo da crítica e o Vasco, mesmo se sentindo pressionado, soube administrar e contou, novamente, com a bela atuação do goleiro uruguaio Martin Silva. 

O gol no início perturbou o Grêmio e deixou o Vasco confiante de que poderia vencer mais uma dentro de casa e ganhar um fôlego na tabela e pensar em dias melhores. E o Bahia goleou o Vitória e deixou a zona de degola, 4x1 com direito a gozação nas arquibancadas da Fonte Nova.

E agora, fechando o Papo de Bola deste domingo, falo do grande jogo do dia, em São Paulo, onde o Palmeiras bateu o Galo, 3x2, com direito a gol aos 52 do tempo final e, segundo Bicudo, com emoção é muito mais gostoso. Roger estava sendo vaiado pela torcida, o Palmeiras estava totalmente dominado pelo Atlético Mineiro, e no último lance do jogo Bruno Henrique, que havia marcado um belo gol de falta, botou vantagem no placar naquela jogada famosa de abafa e seja lá o que Deus quiser. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção