Pitacos do Brasileirão = Parte 2

Continuando a falar do Brasileirão, rodada de hoje, que como eu disse abaixo será interessante tanto em cima como em baixo da tabela, temos oito jogos neste domingo e já falamos de alguns no primeiro bloco de pitaco e agora falaremos de Internacional e Botafogo, que jogam no Beira Rio, quatro da tarde, e para o Colorado é um jogo essencial para se manter vivo na parte de cima e para o Glorioso um jogo para confirmar Marcos Paquetá no comando técnico do time, Jair Ventura está livre e pode voltar ao Engenhão em qualquer tropeço do Botafogo. 

Para não fugir do pitaco sobre favorito eu aponto o dono da casa, Internacional, que vem fazendo uma boa campanha, perdeu fora de casa, para o América, em Belo Horizonte, mas isto não desestabiliza o grupo que tem feito bons jogos em casa. O Botafogo precisa jogar muito mais do que mostrou nos últimos jogos para eu poder acreditar em seu potencial neste Brasileirão. 

Outro jogo que o mandante precisa reagir será jogado, sete da noite  na Vila Belmiro onde o Santos recebe o América Mineiro, de novo treinador e motivado pela vitória sobre o Internacional, na quinta-feira, e isto pode ser um fator importante para que o jogo não seja arrastado, o Peixe espera por um novo técnico e o Coelho terá o segundo jogo de Adilson Batista no comando. Santos favorito? Pode ser. 

E como a CBF hoje marcou dois jogos para às onze da manhã, diferente das demais rodadas, aproveitou também para marcar três para às 19h, o de cima, Santos x América, Chapecoense x Grêmio, que segundo a imprensa gaúcha poupará alguns titulares, e Bahia, embalado pela vitória no clássico Ba x Vi, enfrentando o Atlético Mineiro, na Fonte Nova, e sem dúvida alguma é preciso muita calma para analisar este jogo, não dá para apontar o Galo assim de cara e o Tricolor de Aço merece pelo menos um percentual maior do que tinha nos outros jogos, portanto, aqui fico no muro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção