Brasileirão - Dois jogos e liderança em disputa

Hoje temos dois grandes clássicos regionais, eu disse dois grandes clássicos e isto não representa que teremos dois grandes jogos, aliás isto é o que falta no nosso Brasileirão velho de guerra, bons jogos, e este Flamengo x Botafogo, sete da noite, no Maracanã, e este São Paulo x Corinthians, nove da noite, no Morumbi, poderiam ser o diferencial e, no papel, tem todos os ingredientes para um jogão de bola.

Voltar a se impor e fazer novamente uma "gordura" na tabela de pontos é o que interessa ao Flamengo, mas terá pela frente um adversário perigoso, que vem de vários resultados negativos e de uma derrota, injusta, para o Corinthians, e que será o grande obstáculo para que o rubro-negro carioca possa voltar a ter folga ou até mesmo se manter na liderança do campeonato. 

Jogo complicado, como será o clássico paulista, não tem favorito mesmo sendo os dois mandantes, Flamengo e São Paulo, no caso, porque tanto Botafogo como Corinthians são adversários tradicionais e o respeito entre eles é grande e nada pode ser decidido antes da bola rolar e, quando rolar, aí sim poderemos dizer se o São Paulo tem potencial para ser o novo líder ou o Flamengo tem bola para voltar a ter folga na liderança. 

O jogo é jogado e o programa de logo mais, à noite, já está agendado e nada me tira de frente da telinha da tevê até as onze da noite. Bom final de semana. 

Comentários

  1. O grau de exigência está muito alta e tolerância inversamente proporcional nos jogos no Brasil, vimos no passado muitos jogos piores do que vi ontem entre CSA x Ferroviária e jogos de timaços. Nas ultimas edições de copa do mundo varios jogos foram piores que o citado. Calma gente!!!!! A noite vai ser boa....dizia a música

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção