Papo de Bola - Fla e São Paulo vencem clássicos

Só cheguei agora, ontem não dava para escrever sobre o jogo porque recebi visitas e os amigos, que vieram ver comigo Flamengo x Botafogo, me ofereceram uma boa rodada de vinho, segundo eles para comemorar a vitória rubro-negra, e, como bom anfitrião não poderia deixa-los na sala e me sentar à mesa do computador para escrever sobre o que vi durante a vitória do Flamengo. 

Vi dez minutos de um futebol envolvente, deixando a impressão de que viria uma goleada, JR, aos 15 minutos, quando Jeferson saiu do jogo, disse empolgado: "Hoje teremos a repetição daqueles 6x0". A impressão era realmente esta mas em se tratando do Flamengo de hoje, com Diego e Paquetá errando tudo, Guerreiro inerte na frente e Uribe perdido no seu posicionamento, eu vi com outros olhos aquele falto domínio no início do jogo, dois gols rápidos e foi só. 

Sim, foi só. O Flamengo pós 2x0 foi outro, deu espaço para o Botafogo jogar e só não levou gols no primeiro tempo por culpa exclusiva da fragilidade do ataque alvinegro, Kieza é realmente jogador de time pequeno e os gringos, que vieram como reforços, não jogam em outro time brasileiro de ponta e por isto o Botafogo não chegou ao empate. 

No nosso grupo de Watzaap eu escrevi que o cheirinho que estava não era de 6x0 e sim de 2x2 e o amigo José Souto contestou, mas este 2x2 só não veio por ser o Botafogo um adversário que não se encontrou em campo na noite de ontem, se repetisse a boa atuação que teve, contra o Corinthians, quando fez Cássio, o goleiro que ontem "entregou" o jogo, se transformasse no grande jogador da partida. 

E para falar sobre o jogo das nove, vitória do São Paulo por 3x1 sobre o Corinthians, uma linha basta, mas vou usar umas outras quatro para contar o que vi. O São Paulo foi mais time, impôs seu ritmo contra um Corinthians desmotivado e inerte dentro de campo, parece que a turma não gostou de Osmar Loss e o treinador ainda não se achou. Cássio errou muito, foi responsável direto por dois dos três gols, e o São Paulo aproveitou as chances e ganhou com méritos. 

Estamos conversados? Não, quero lhes apresentar meu novo Canal Papo de Bola, no YouTube, você precisa visitar a gente por lá. Dê um clique e entre lá para comentar sobre a qualidade do nosso Papo de Bola. Abraço. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário