Brasileirão tem apenas um jogo no sábado

A CBF deu uma folga aos torcedores brasileiros neste sábado e programou apenas um jogo, às quatro da tarde, em Fortaleza, onde o Ceará, lanterna e sério candidato ao rebaixamento, recebe o embalado Fluminense, que vem de três bons resultados pós Copa do Mundo, um empate e uma vitória fora de casa e uma vitória no Maracanã, e podem entender que não foram jogos fáceis, o Tricolor teve pela frente, pela ordem, Vasco, em São Januário, Sport, na Ilha do Retiro e Palmeiras, no Maracanã. 

E o torcedor acreditava que com a saída de Abel Braga, o "mago" para a galera tricolor, a maionese desandaria e o caos se instalaria nas Laranjeiras, e Marcelo Oliveira chegou de mansinho, arrumou a casa e com dois ou três reforços que chegaram botou o time para jogar de seu jeito e conquistou sete pontos em três jogos e saiu do lugar que muitos temiam, a zona de rebaixamento. 

E lá no PV logo mais o que o Fluminense pode fazer contra o Ceará, ameaçado pelo rebaixamento e pela torcida? Sei não, com toda certeza é mais um jogo "no muro" e sem palpites, afinal ninguém mexe com o Vozão sem ser ferido. Aguardemos às dezoito horas para comentar esta pugna. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção