Papo de Bola - Claudinho e seu otimismo

E Claudinho está nervoso, hoje é dia de jogo do Vasco, não quis muita conversa e, como sempre, filando o Lance! do Lenílson, quer saber tudo sobre o adversário do seu Vasco logo mais, no Chile.

- Chefia, este Universidad é aquele time que eliminou o Flamengo?  Bota medo no meu Vascão? Quer saber o camarada, 

Expliquei que é um time pequeno, sem nenhuma tradição no futebol chileno e estreante na Libertadores e diferente dos outros, que levam o nome igual,m Católica e do Chile, esta não dá para colocar medo nos adversários mesmo jogando no seu território. 

- Sai pra lá, diz Claudinho, você quer é secar o meu Vasco dizendo que é um time ruim, mas para bater no meu time tem que jogar muito futebol e  logo mais estou firme e forte com minha velha camisa do Pernambucano. 

E lá de dentro o Fernandinho ataca seu fiel escudeiro da banca de jornais: - Então vá pra casa, tire esta camisa e bota pra lavar, tá cheirando mal e de vez em quando é preciso trocar a farda. 

Então de saída o Claudinho perguntou: - Qual o nome do time então, amigo Dutra? 

Concepcion, estrante na Libertadores e jogará em um estádio pequeno, com a torcida cheirando o cangote dos jogadores vascaínos. Jogo complicado mas nada que um bom empate resolva para o Vasco hoje e jogue por uma vitória em casa. Certo, Claudinho? 

- Certo. Obrigado, empatamos hoje e goleamos em São Janu. 

Boa sorte! Claudinho e vascaínos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção