Série B do Rio - Goyta grita "É campeão"

Graças ao site Futrio pude acompanhar grande parte da decisão, em Moça Bonita, via Canal Youtube, e vi um jogo truncado, com os dois times, Goytacaz e Audax, se respeitando e os treinadores acreditando que venceriam o jogo em uma bola, aquele famoso jogo para "uma bola", o que não acabou acontecendo e o zero a zero, que os antigos narradores diziam ser teimoso, que levou a decisão da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Segundona do Rio, para as cobranças de penalidades máximas. 

E, na cobrança de tiros livres da marca do pênalti, que definiria o campeão do turno, vi um festival de cobranças de alto nível, quatro pelo lado do Audax e cinco para o Goytacaz, apenas Denilson, capitão do time da capital, fez feio e desperdiçou a quinta cobrança, chutou rente a trave mas pelo lado de fora, e Gabriel Galhardo, repetindo seus companheiros, converteu a última bola e deu o titulo, merecido por sinal, ao Azul da Rua do Gás. 

Com este resultado o Goytacaz FC já está qualificado para o triangular final do Campeonato Estadual da Segunda Divisão quando dois dos três participantes garantem vaga na Seletiva 2018. Parabéns ao Goytacaz FC pela ótima campanha neste turno, nove jogos, seis vitórias e três empates, na tabela corrida, e um empate decidido  nos pênaltis, na final. 

Comentários

  1. Adilson, esse ano não tem triangular. Serão semi finais. Com o campeão de cada turno + os 2 melhores colocados no geral ao fim do campeonato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção