Papo de Bola - Bicudo e suas razões sobre o Flamengo

E Bicudo, como eu disse na postagem anterior, já se manifestava contra Zé Ricardo, para não perder o costume, quando o treinador sacou Airão e o time deslanchou. Cutuquei o cara e disse: Preste atenção, o Flamengo está recheado de reservas, joga contra um time horrível, faz um jogo tranquilo apesar dos dois a um do adversário, muita calma nesta hora. 

O ex-porteiro resolveu engrossar: "Este cara não pode jogar no Flamengo, é muito ruim, é jogador de time pequeno". Acalmei o cara dizendo que o Palmeiras, que investiu o triplo que a administração Bandeira de Melo investiu no Flamengo, estava tomando um sufoco do Barcelona, lá em Guaiaqui, e o Atlético Mineiro, que a imprensa canta em prosa e verso, típico de mineiros, ter o melhor elenco do Brasil, vai mal das pernas na Bolívia, ambos com os titulares e os tidos melhores times do Brasil, e você reclamando dos reservas do Flamengo? 

O cara se calou, Damião fez gol, Willian Arão saiu, o time melhorou, ou será que o Palestino "pregou", fez um placar para não ter muita preocupação no jogo da volta, 2x5, mostrou que os dois Evertons são realmente jogadores qualificados e que Rafael Vaz tem que ser o quinto reserva deste time caso Zé Ricardo queira chegar a algum lugar e Cuellar não pode sair do time em hipótese alguma. 

E, no final da partida, já saturado de vinho, ontem não teve cerveja na sala, meu companheiro ficou por mais dez minutos ao meu lado assistindo os melhores,ou piores, momentos da Barcelona 1 x Palmeiras 0, Jorge Wilsterman 1 x Galo 0, e quando saiu me disse: "E o Flamengo ficou de fora desta baba de Libertadores? Eram favas contadas caso não fizesse a besteira que fizeram lá na Argentina". 

Ufa!! Finalmente concordei com Bicudo em uma noite de discórdia. 

Comentários

  1. Se o jogo da volta for marcado pra Sao Januario só com torcedores iguais ao Eugenio, com o trio de arbitragem com o Categoria no apito e os irmãos Linhares nas bandeiras e o Flamengo escalado com Muralha a zaga com 4 Rafael Vaz o meio campo com 4 Marcio Araujo e o ataque com 2 Berrio, nao perde pra esses caras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção